Três guardas municipais são baleados dentro de viatura durante patrulhamento

A polícia relatou à reportagem que os criminosos surpreenderam os guardas com tiros efetuados por trás do veículo.

Três guardas municipais são baleados dentro de viatura durante patrulhamento | Blog do Assis
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três guardas municipais da cidade de Sítio Novo, no interior do Rio Grande do Norte, foram baleados, na noite desta sexta-feira (28), enquanto faziam patrulhamento pela região. Conforme as informações, os agentes estavam dentro da viatura quando foram surpreendidos pelos tiros dos criminosos.

De acordo com as informações da polícia, dois guardas municipais foram atendidos no hospital da própria cidade e o outro precisou ser transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, devido à gravidade do tiro.

Em nota, a prefeitura municipal de Sítio Novo disse que a viatura sofreu um "atentado enquanto se deslocava na zona rural do município". A situação ocorreu por volta das 22h30. Na ocasião, eram quatro agentes que estavam dentro da viatura por uma estrada de barro na comunidade de Serra do Meio.

O quarto agente, felizmente, saiu ileso. A polícia relatou à reportagem que os criminosos surpreenderam os guardas com tiros efetuados por trás do veículo. A Polícia Militar foi até o local e realizou diligências, mas nenhum suspeito chegou a ser detido. O motivo do crime é desconhecido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRO CASO SEMELHANTE:

Policial da Rota é morto e outro fica ferido durante patrulhamento em São Paulo

Na noite de quinta-feira (27), dois policiais militares foram alvejados por tiros nas proximidades do túnel da Vila Zilda, em Guarujá, litoral de São Paulo. Patrick Bastos Reis foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos. O outro policial sofreu um ferimento na mão esquerda e foi levado para um hospital na região.

O incidente ocorreu durante o patrulhamento realizado pela equipe da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) por volta das 22h, próximo à comunidade da Vila Zilda, quando indivíduos armados dispararam contra eles. Após os disparos, ambos os policiais foram atingidos, com Reis sendo baleado no tórax e o outro policial na mão. Equipes policiais foram prontamente acionadas e as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal Rodoviária (PAM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES