Três homens são baleados em frente à boate na zona leste de Teresina

A ocorrência foi registrada na Avenida Homero Castelo Branco e as vítimas estavam dentro de um carro; os criminosos fugiram após os disparos

Três homens são baleados em frente à boate na zona leste de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens não identificados foram baleados, nas primeiras horas da manhã deste domingo (25), em um veículo que estava na frente de uma boate localizada na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente Sousa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNorte.com, as vítimas, todas do sexo masculino, estavam dentro de um carro, modelo Onix, quando indivíduos em outro carro de cor vermelha, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Três homens são baleados dentro de carro na zona leste de Teresina - Imagem: Reprodução/WhatsApp

"Os elementos não identificados chegaram em um carro vermelho e atiraram nos ocupantes de um carro que estava na frente do estabelecimento. Possivelmente estavam seguindo as vítimas. Em seguida eles fugiram", disse o tenente.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dos três homens feridos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES