Três homens são mortos dentro de casa de praia em Fortaleza

Os criminosos estavam encapuzados e usavam coletes à prova de bala

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio registrado na noite do último sábado (30), na Praia da Taíba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). As vítimas estavam dentro de uma casa de praia quando foram executadas por bandidos.

Um grupo formado por oito homens fortemente armados e usando coletes à prova de bala invadiram a casa e renderam as pessoas que estavam no imóvel. Testemunhas disseram aos policiais que os criminosos não roubaram nada e apenas procuraram as vítimas e efetuaram os disparos.

Os dois primeiros a serem mortos foram identificados como Francisco Robson da Silva Sousa e Josiano Gonçalves Paes. O terceiro alvo dos bandidos foi o jovem Kennedy Rodrigues Pinheiro, de 20 anos.

Conforme a Polícia, ele estava escondido dentro de um dos banheiros da casa de veraneio, mas foi localizado e baleado. Após o crime, os bandidos fugiram em uma caminhonete Mitsubishi L200 e até a noite de ontem, não haviam sido identificados.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegar ao local, os paramédicos encontraram dois jovens mortos e Kennedy gravemente ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Pecém, mas morreu na unidade de saúde.

A Polícia não informou a motivação do crime. As vítimas seriam moradores de Maracanaú e estariam passando o fim de semana na casa de praia. Conforme o tenente-coronel Jander Bernardo, comandante da AIS 7, as três vítimas respondiam a procedimentos criminais.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e iniciaram a investigação sobre o triplo homicídio. Uma pistola de calibre Ponto 40 foi achada no quintal da casa. A principal hipótese dos investigadores é de um 'acerto de contas'.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES