Três jovens estupraram garota de 15 anos no MA, denuncia família

A família da garota está fazendo um abaixo-assinado para levar o caso ao STF.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tio e o pai de uma adolescente de 15 anos ? estudante da 6ª Série do Colégio Paulo 6º, na Cidade Operária, em São Luís, no Maranhão ? denunciaram que a garota foi dopada e estuprada por três jovens. O ato sexual foi filmado e divulgado na internet, na última sexta-feira (28). Um abaixo-assinado também está sendo divulgado pelo tio da estudante na internet (site www.peticaopublica.com.br) para levar o caso ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo os familiares da jovem, o crime teria ocorrido na tarde do dia 4 de setembro último. A estudante contou aos parentes que foi sequestrada na porta do Colégio Paulo VI, e levada para uma casa, em local desconhecido, onde foi obrigada a ingerir bebida alcoólica misturada com uma substância desconhecida.

De acordo com o pai da estudante, que mora no Jardim Tropical, os três sequestradores estavam num Corsa Classic, e abordaram a menina por volta das 13h, obrigando-a a entrar no carro. A jovem identificou dois dos rapazes: Tyrone (que teria 25 anos) e Fernandinho.

A estudante revelou à família que só foi despertar às 18h, quando chegava à praça do Viva Cidade Operária, onde foi deixada pelos rapazes.

Outra versão

Vizinhos da menina disseram, no entanto, que a estudante havia saído no 4° horário do colégio e ido, na companhia de mais duas adolescentes, a uma residência, beber com os três rapazes.

Na ocasião, uma das meninas estaria menstruada e a outra teria filmado as imagens do estupro da terceira, que foram parar na internet.

O tio da garota, Paulo Mendonça escreveu, no site Petição Pública: ?Três monstros sequestraram minha sobrinha e a violentaram, e não satisfeitos ainda colocaram o vídeo na internet. No vídeo, eles riem o tempo todo, falam que querem estar na mídia, ou seja, têm certeza de que nada vai acontecer com eles. Estamos todos abalados, e não sabemos o que fazer, pois há semanas já fizemos a denúncia na delegacia, mas até deboches já escutamos por parte de pessoas da delegacia, e estamos ultrajados, sem saber que medidas tomar?.

O caso foi denunciado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), no mesmo dia do crime (4 de setembro passado).

Por se tratar de um crime envolvendo uma adolescente, o JP foi à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na tarde de ontem, mas não foi atendida pela delegada Igliana Freitas, que estava no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES