Três jovens são baleados por adolescente de 16 anos em MG

As vítimas são colegas de uma escola da região, no Conjunto Habitacional Olimpia Bueno Franco. As informações são do Hoje em Dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens foram baleados no final da noite de quinta-feira (19), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), por um adolescente de 16 anos. As vítimas são colegas de uma escola da região, no Conjunto Habitacional Olimpia Bueno Franco. As informações são do Hoje em Dia.

Segundo a Polícia Militar, o trio levou os disparos no meio da rua. Um dos jovens, de 18 anos, foi atingido duas vezes no rosto e uma no peito e chegou a ser levado ao Hospital Regional de Betim, mas morreu antes de dar entrada. À mesma unidade de saúde foi levado outro dos jovens baleado, também com 18 anos, com um tiro na perna. Uma adolescente de 17 anos também foi atingida na perna e foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado Sete de Setembro.

Logo após fazer o socorro, os militares receberam a informação de que o suspeito havia passado pela Rua Pernambuco, no bairro Nossa Senhora das Graças, e deixado uma camisa preta e branca perto de um telefone público. Foi feito cerco e o adolescente foi encontrado.

Após ser reconhecido pelas vítimas, o menino admitiu ter feito os disparos. O motivo do crime seria que os baleados estariam atrapalhando o tráfico de drogas comandado por ele na região. O adolescente ainda disse ter jogado o revólver calibre 32 usado no crime enrolado em uma camisa de frio no Rio Betim. Ele foi levado à 3ª Delegacia de Betim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES