Três ônibus e um carro do governo são queimados em Natal

Polícia investiga se ataques têm relação com rebelião em presídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três  ônibus e um carro do governo foram queimados nesta quarta-feira (18) em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário, os veículos estão sendo recolhidos para evitar novos incêndios. "Devido aos incêndios a ônibus, todas as empresas estão recolhendo a frota", disse em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o major Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a Secretaria de Segurança investiga se os ataques têm relação com a crise no sistema penitenciário do estado. Uma rebelião na Penitenciária de Alcaçuz, no sábado (14), deixou 26 mortos

Ainda de acordo com o sindicato dos rodoviários, uma reunião a ser realizada ainda nesta quarta vai definir se os ônibus circularão normalmente nesta quinta (19).

O Sintro informou que a frota de ônibus da capital potiguar é formada por 630 veículos. Nesta época do ano, em razão das férias, 380 mil pessoas usam o transporte público diariamente na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES