Três pessoas ficam gravemente feridas em tiroteio entre traficantes no Distrito Federal

Segundo a polícia, o rapaz de 24 anos, que está foragido, atirou por vingança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio deixou tr?s pessoas em estado grave em Samambaia, cidade do Distrito Federal, neste fim de semana. H? suspeita de acerto de contas por tr?fico de drogas.

Segundo a pol?cia, o rapaz de 24 anos, que est? foragido, atirou por vingan?a, pois teria sido v?tima de tentativa de homic?dio. Ele matou outro homem h? dois anos e j? responde em liberdade por roubo e assassinato.

?Todos que presenciaram o que aconteceu na quadra, todos s?o testemunhas do autor dos disparos. J? tem cerca de dois anos que ele matou um rapaz, filho de uma das nossas vizinhas da quadra. Ele matou covardemente e ficou impune?, afirma uma mulher que n?o quis se identificar.

Um outro morador da quadra diz que o motivo do crime tamb?m ? p?blico. ?Isso ? rixa entre gangues. Esse rapaz que baleou, tamb?m j? foi baleado por essas pessoas. Ent?o, foi um revide?, enfatiza o comerci?rio Jo?o Paulino.

As v?timas foram levadas para o Hospital de Base, em Bras?lia, sendo que uma delas,de 20 anos, levou seis tiros enquanto estava em uma bar com o namorado. Testemunhas informaram que o alvo do atirador seria o namorado, com quem a v?tima mora, mas como ele teria fugido na hora dos disparos, o rival descarregou na namorada.

Um rapaz de 19 anos foi atingido na cabe?a e um homem de 53, que segundo testemunhas n?o tinha rela??o com o caso, levou um tiro no pesco?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES