Três pessoas são baleadas após dupla passar atirando em quadra de Parnaíba

O alvo dos bandidos era homem identificado apenas como “Kaká” que foi atingido, mas conseguiu correr.

baleados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite da última quarta-feira (07/07) no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de uma quadra de esportes do bairro e disparam contra um homem identificado apenas como "Kaká" que foi atingido, mas conseguiu correr e se livrar dos criminosos.

Como estava em uma quadra de esportes, alguns populares estavam no local e uma outra pessoa identificada apenas como Mariano também foi atingido. Os baleados foram socorridos para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). Kaká foi atingido na região do ombro, já Mariano foi ferido no braço e na coxa. 

Outras informações repassadas é que a mãe de "Kaká" que estava acompanhando o filho no hospital ao retornar pra casa, também foi baleada. A Mulher foi levada até o Pronto Socorro Municipal e em seguida encaminhada para o HEDA.

"Kaká" saiu recentemente do sistema prisional, onde respondia por tráfico de drogas. Os atiradores não foram identificados.

Várias pessoas estavam na quadra de esportes no momento dos disparos - Foto: Plantão Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES