Três jovens são executados dentro de casa no bairro Cidade Leste

O motivo do crime pode ter sido rixa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas foram executadas por volta das 03h30 desta sexta-feira (20), dentro de uma residência na rua Sírio Libanês, no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina. Os pistoleiros chegaram entraram na residência e executaram os três homens com vários disparos de arma de fogo.

As vítimas foram identificadas por Paulo Ricardo da Silva Pimentel, 23 anos, Victor Emanuel Soares, de 17 anos e Ednaldo Pereira de Sousa, 20 anos, mais conhecido por “suvaco”.

O coronel Costa Lima, comandante da 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que ainda não sabe a motivação para os crimes. "Nós fomos acionados nas primeira horas com informações de tiros nessa rua, ao chegar encontramos a residência com o portão aberto e nos deparamos com os três corpos no chão. São três rapazes novos, todos tem tiro na cabeça, em sua maioria na parte de trás", afirmou.

O pintor José da Silva Pimentel, tio de um das vitimas, disse que os sobrinhos estavam em casa, quando uma pessoa bateu na porta e Paulo Ricardo abriu, foi onde começou o tiroteio. “Foi uma execução muito rápida”, disse Dalva da Silva Pimentel, tia de uma das vítimas.

Ricardo e Ednaldo moravam juntos na mesma casa e o outro morava no bairro Piçarreira. Eles estariam dormindo no momento em que foram abordados. Os policiais encontraram dentro da casa três papelotes de cocaína em uma caixa de sapato e vários celulares.

O coronel Costa Lima encontrou ainda dentro da casa uma motocicleta roubada com a placa virada. “Essa rua é sem saída e quando os policiais chegaram já encontraram os três mortos e ninguém sabe ainda a causa da morte”, disse.

Profissionais do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a remoção dos corpos. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os devidos procedimentos de investigação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES