Três policiais são presos por estuprar jovem de 18 anos dentro de viatura

De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.

Os acusados estavam a serviço do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) em Saquarema. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três policiais militares foram presos pela Corregedoria da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (1º), sob suspeita de estuprar uma jovem de 18 anos dentro de uma viatura em Saquarema, na Região dos Lagos. Um quarto policial militar envolvido no caso ainda está sendo procurado.

O crime ocorreu na semana passada, e as investigações da corregedoria tiveram início na sexta-feira (28) após a vítima registrar o caso na 118ª DP, em Araruama. De acordo com o relato da jovem, ela e uma amiga foram abordadas pelos policiais por suspeita de estarem com drogas e colocadas na viatura, que as levou a um local deserto onde ocorreu o estupro.

Após a denúncia, a corregedoria iniciou uma investigação interna e chegou aos nomes dos quatro policiais envolvidos. Segundo a CGPM, a investigação considerou o depoimento da jovem, o laudo da perícia que constatou lesões compatíveis com o estupro, imagens de câmeras de segurança, o GPS da viatura envolvida e a escala dos agentes.

Os acusados estavam a serviço do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) em Saquarema, de acordo com a Polícia Militar. Dois deles estavam na viatura onde ocorreu o crime, e outros dois estavam em um outro carro que acompanhou todo o caso.

A vítima reconheceu apenas um dos homens como responsável pelo estupro, mas os outros três foram indiciados pelo crime por estarem presentes no local e nada fazerem, segundo a PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES