Três são presos por furto, receptação e tráfico em Barras

As prisões se deram após uma operação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Furto, receptação e tráfico de drogas. Esses são os crimes que pesam sobre um trio preso por volta das 10 horas de terça (26/06). Durante operação de expediente operacional e após receber informação de que um indivíduo identificado como Edilson Marques da Silva Junior havia furtado um celular, a equipe da Polícia Militar de Barras fez diligências até prender o acusado, que foi localizado no bairro Floresta.

Júnior confessou o crime e afirmou ter repassado o celular para um amigo identificado como Carlito de Carvalho Silva, que já responde por receptação, porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas, na Vila França.

“Chegando lá, Carlito confessou que comprou o celular de Júnior, mas que o celular estava numa oficina para desbloquear. Após autorização de Carlito e, ao entrar na residencia do mesmo, foram encontrados diversos produtos sem nota fiscal, provavelmente objetos de receptação. Mais de R$ 7 mil reais em dinheiro trocado e 16 trouxas de maconha com sete pedras de crack”, explica o tenente Batista Júnior.

Carlito informou, ainda, que uma parte da droga pertencia a um terceiro identificado como  Jose Augusto Marques dos Santos, que também estava na residência no momento. Os três acusados juntamente com o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A guarnição da operação era composta pelo Capitão Batista, 2° Tenente Batista Júnior, 3° Sargento S. Barbosa, Cabo Rodrigues e Soldados Castro e M Vinicius.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES