Três traficantes são presos com drogas, armas e munição em Fortaleza

Os dois foram presos no bairro João XIII.

Três traficantes são presos com drogas, armas e munição em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pol?cia Civil obteve, ontem, duas importantes vit?rias na ?guerra? contra o tr?fico de drogas em Fortaleza. Inspetores da Delegacia de Narc?ticos (Denarc) prenderam tr?s integrantes de uma quadrilha de traficantes e assaltantes, dentre eles, um dos maiores distribuidores de drogas da Zona Oeste da Capital.

J? os policiais do 30? DP (Conjunto S?o Crist?v?o) apreenderam cerca de 1,5 quilo de crack e a mesma quantidade de maconha, escondidos em canos no jardim de uma resid?ncia localizada no S?o Crist?v?o.

Jacques de Sousa Santana, o ?Coelho?, 30, foi preso no fim de semana por inspetores da equipe Delta da Denarc, na Rua Rio Paraguai, no bairro Jardim Iracema. Ele ? apontado como o maior distribuidor de drogas para os bairros de Barra do Cear?, Padre Andrade, Jardim Iracema e Jo?o XXIII.

?Coelho? ? um dos chefes da quadrilha da qual fazem parte tamb?m Rafael Rodrigues Paiva, 26; e Francisco Jonas Ferreira da Silva, 27, fugitivo da Col?nia Penal do Amanari.

Os dois foram presos no bairro Jo?o XIII. Com os acusados, a Denarc apreendeu uma escopeta calibre 12, celulares, rel?gios, cartuchos de calibre 12, uma balan?a de precis?o, uma m?quina fotogr?fica digital e uma filmadora, al?m de dois r?dio-transmissores, 30 pedras de crack, sendo tr?s grandes; 19 papelotes de maconha, um carregador de pistola 0.40 (ponto 40), 36 cartuchos intactos de pistola 0.40, R$ 140,00 em moedas e um ve?culo Parati usado pelos traficantes.

O titular da Denarc, delegado C?sar Wagner Maia Martins, autuou os tr?s homens em flagrante por tr?fico de drogas, associa??o ao tr?fico, porte ilegal de armas e uso de muni??o. Ele enalteceu as pris?es, em especial de ?Coelho?, que abastecia diversas comunidades da Zona Oeste da Capital com entorpecentes.

Na casa de n?mero 288 da Rua Maria Rodrigues, no Conjunto S?o Crist?v?o, o que deveria ser apenas o cumprimento de um mandado de pris?o preventiva, acabou se transformando em uma das maiores apreens?es de drogas do ano por policiais de uma delegacia distrital da Capital. Inspetores do 30? DP encontraram 1,280 quilo de crack e 1,335 quilo de maconha escondidos em canos enterrados no jardim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES