Tribunal do Júri julgará acusado de tentar matar policiais no Piauí

Segundo a denúncia, no dia 09 de abril de 2020, o denunciado cometeu o crime de tentativa de homicídio contra agentes da segurança pública

Avalie a matéria:
Tribunal de Justiça | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª Vara da Comarca de Barras realizará, no dia 18 de outubro, sessão do Tribunal do Júri em que será julgado o réu G.H.S.P., acusado do crime de homicídio qualificado (crime tentado) nos termos do art. 121, §2°, VII, c/c art. 14, II, a, do Código Penal. A decisão de pronúncia é do juiz Jorge Cley Martins Vieira.

Tribubal de Justiça do Piauí

Segundo a denúncia, no dia 09 de abril de 2020, no bairro São Cristóvão, em Barras-PI, o denunciado cometeu o crime de tentativa de homicídio contra agentes da segurança pública, porquanto efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção aos agentes de polícia civil E.S.C. e C.B.M. os quais estavam no exercício de suas funções, não sendo o crime consumado por circunstâncias alheias à vontade do denunciado.

A tentativa de homicídio, conforme consta na peça acusatória, ocorreu em um bar. Logo após os disparos, o denunciado, em companhia de outros comparsas, empreendeu fuga, de modo que os policiais tentaram buscar informações com as pessoas que estavam no bar, não obtendo mais esclarecimentos.

Este será o 10º Júri na Comarca de Barras desde janeiro deste ano.

A sessão acontecerá no Auditório do SENAC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES