Trio é capturado dentro de ônibus na PI-113 após furtar veículo

Os três serão autuados pelo crime de furto qualificado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adultos foram presos e uma adolescente apreendida na PI-113, durante uma operação realizada por policias militares de José de Freitas, Guardas Municipais e policias militares do batalhão rodoviário estadual.

O trio é acusado de furtar uma motocicleta modelo Honda NXR BROZ 150, de cor preta, na cidade de Cabeceiras-PI, na quarta-feira, 18. Após o furto, o veículo foi abandonado no centro de José de Freitas. Populares que desconfiaram da atitude dos dois jovens e da adolescente acionaram a polícia militar e Guardas Municipais.

Os três foram capturados por policias militares do BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) na barreira da Santa Teresa localizada na PI-113, dentro de um ônibus da empresa São Joaquim, quando fugiam para Teresina, após abandonar a moto no centro José de Freitas.

Uma guarnição da polícia militar, conduziu o trio para a delegacia do 17º Distrito policial em José de Freitas. Os presos foram identificados como sendo Daniel Maicon Passos Neri, 20 anos, Luciano Ferreira da Silva, 19 anos e a menor apreendida de inicias B. M. P. S, de 14 anos, ambos residentes no Bairro Água Mineral em Teresina.

Os três serão autuados pelo crime de furto qualificado e ainda podem reapoderem por tráfico de drogas, já que a polícia apreendeu 21 pedra de crack com trio. A motocicleta será restituída na manhã desta quinta-feira, 19 de Maio, para o verdadeiro proprietário pela polícia civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES