Trio é detido suspeito de matar professor em um bar

O veículo utilizado na fuga, um Fiat Brava azul, foi localizado por volta das 21h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos em flagrante na noite de quinta-feira suspeitos de assaltar e matar um professor em um bar em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo. Segundo testemunhas, dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima teria se assustado e foi baleada. Um terceiro homem aguardava em um carro e fugiu com a dupla.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Força Tática foram chamados para atender a ocorrência, na rua Thales dos Santos Freire, Vila Baeta Neves. O professor Lucilio Fialho de Carvalho, 45 anos, foi encontrado ainda com vida. Socorrido ao Pronto Socorro Central, porém, ele não resistiu ao ferimento no tórax.

O veículo utilizado na fuga, um Fiat Brava azul, foi localizado por volta das 21h30. No carro, estavam os três suspeitos, de 22, 25 e 31 anos. Questionados sobre o roubo, eles negaram. Segundo a SSP, os suspeitos confessaram o crime após caírem em contradição. O trio disse ter deixado a arma em um parque de diversões, mas ela não foi localizada no local. Posteriormente, disseram que estava na casa de um amigo, porém, nada foi encontrado.

O trio foi levado ao 1º Distrito Policial de São Bernardo onde foi autuado em flagrante. Foi solicitado exame residuográfico e de corpo de delito para os acusados, que foram encaminhados à carceragem da delegacia para posterior transferência ao centro de Detenção Provisória. Também foi solicitada perícia para o local e carro de cadáver para a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES