Trio é preso pela polícia com armas, drogas e moto em Regeneração

As ações da polícia ocorreram em Regeneração e Amarante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas identificadas como Francisco de Assis Silva, 26 anos, Francisco Darlan Silva de Sousa, 19 anos e Luane Nunes da Silva Santos, 26 anos, foram presos durante operação da Polícia Militar nos municípios de  Regeneração e Amarante, na madrugada deste sábado (21). Com o trio os policiais apreenderam armas, drogas e um veículo. 

De acordo com a Força Tática da 2ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelas prisões, os agentes foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica envolvendo Luane que teria sido agredida pelo companheiro, Akailton Ferreira de Sousa, vulgo Okai.

Durante o deslocamento, os policiais se depararam com os três suspeitos que estavam em uma casa no meio do mato. O trio portava um tablete de uma substância analógica ao crack, uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos carregados, uma espingarda calibre 32 com três cartuchos carregados e um vazio, dois facões e uma motocicleta modelo Honda Bros, placa ODU-3100.

Okai é suspeito de traficar drogas em Regeneração. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES