Trio é preso suspeito de esquartejar e esconder corpo em mala em Alagoas

A vítima foi esquartejada e colocada em uma mala.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os irmãos Leandro Martins de Farias de Lima, 23 anos, e Luan Martins de Lima, 21 anos, e o amigo Wendesol José da Silva, 19 anos, foram presos na segunda-feira no bairro Graciliano Ramos, em Maceió (AL), por suspeita do assassinato de José Laiton Gomes da Silva, 20 anos. O crime ocorreu no dia 28 de novembro deste ano em Satuba, a 15 quilômetros da capital. A vítima foi esquartejada e colocada em uma mala.

De acordo com o delegado Carlos Humberto, titular do 14° Distrito Policial de Satuba, o corpo só foi identificado após a perícia feita pelo Instituto Médico Legal de Alagoas. Durante a prisão do trio foi apreendido um revólver calibre 38, uma pistola 635, seis munições, uma balança de precisão, maconha, documentos de identificação de outras pessoas e cartões de crédito.

Leandro e Luan também são suspeitos de outros três homicídios, além dos crimes de porte ilegal de drogas e tráfico de drogas. Segundo o delegado Carlos Reis, da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), o trio estava sendo investigado há pelo menos três meses. "Faço um apelo para a população que tenha visto algum crime destes acusados que ligue para o Disque Denúncia, o 181. O anonimato é garantido", divulgou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES