Trio faz arrastão em hotel de Teresina e reféns são agredidos

O crime aconteceu na ultima quinta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de quinta-feira (09/11), uma empresária, seu filho de dez anos e vários hóspedes de um hotel localizado na frente do Aeroporto de Teresina, na zona Norte, foram feitos de reféns por criminosos durante um assalto no estabelecimento.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter, os criminosos chegaram no local bem vestidos e puxando uma mala. “Eles chegaram sem demonstrar nenhuma suspeita, estavam bem vestidos, com uma mala. Dois estavam usando um terno e o outro usando manga longa. A empresária abriu a porta e recebeu os mesmos. Assim que entraram eles já foram anunciando o assalto e agiram com muita violência, queriam saber a todo momento onde estava o cofre, chegaram a colocar a arma em direção a criança para que ele dissesse”, declarou.

O delegado acrescenta que os assaltantes são experientes e ficaram no local por cerca de uma hora. “Eles não se contentaram com o assalto que estavam fazendo e ainda bateram na porta dos quartos dos hóspedes para realizar mais arrastões. Depois que pegaram tudo que podiam deixaram a empresária, seu filho, dois funcionários e quatro hóspedes amarrados em um quarto”, afirmou.

Na ação, os bandidos levaram cerca de R$ 5 mil em joias, notebooks, celulares, dinheiro e o sistema de câmeras. Além de uma S10.

Um dos suspeitos do crime identificado como Alex Aguiar Gomes foi preso horas depois do assalto no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. “Com ele foi encontrado um celular, já a S10 foi achada perto de sua residência. Ele já admitiu que participou do roubo junto com dois comparsas”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES