Trio invade e assalta agência do Bradesco em União

As câmeras de segurança do local serão usadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens fortemente armados invadiram e assaltaram a agência do Banco Bradesco, na madrugada deste sábado (11), no município de União (50 km de Teresina), no momento do assalto caia uma forte chuva na cidade, o que facilitou a ação dos criminosos devido a falta de pessoas na rua.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após populares avistarem os caixas eletrônicos arrombados, além de perfurações na parede da agência. Ainda não se tem informações sobre a quantia levada pelos criminosos, que deixaram a cidade em um veículo  modelo Voyage, de cor branca.

Segundo o chefe da seção de comunicação social da Polícia Militar, coronel John Feitosa., as viaturas e policiais da Polícia Militar estiveram na agência bancária do Bradesco e constataram que os bandidos tinham entrado pela retaguarda do estabelecimento bancário e feito um buraco na parede, que permitiu a entrada deles.

O coronel  disse que os policiais constataram que os ladrões usaram maçarico para abrir o cofre da agência bancária. Antes de praticarem o roubo, os assaltantes cortaram os fios elétricos que forneciam energia para agência do Bradesco, ficando tudo escuro e sem funcionamento.

Os agentes da Polícia Civil do Piauí e a equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), se dirigiram até União, para realizar perícia e iniciar as investigações do crime. A perícia foi realizada no interior da agência por volta das 11h. As câmeras de segurança do local serão usadas para tentar identificar os suspeitos.  Ninguém foi preso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES