Trio maranhense é preso em flagrante roubando motos no PI

Após serem presos, eles foram liberados em função da greve.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens naturais da cidade de Inácio Vaz-MA identificados como Eduardo Silva Araujo de 22 anos de idade, Lourenço Bastos Dutra de 18 anos de idade e Antonio Francisco Bastos, também de 18  tido como chefe do grupo, foram presos em flagrante furtando motos nas cidades de Campo Largo do Piaui e Matias Olímpio.

Após serem presos, eles  foram liberados em função da greve dos agentes da Policia Civil de Esperantina. Em poder dos três assaltantes, a policia encontrou duas motos furtadas nos municípios de Campo Largo do Piaui e Matias Olímpio. Além das motos, a policia encontrou algumas chaves do tipo 'ninja', que consegue abrir o contato de qualquer moto.

Os policiais da cidade de Matias Olímpio, na noite de hoje (06), trouxeram os três envolvidos nos crimes para a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município de Esperantina. No entanto, o agente civil de plantão de nome Tita se recusou a receber o trio.

De acordo com o Policial Civil,  a Delegacia de Policia de Esperantina não possuem obrigação de receber nenhum preso de outro município.Segundo Tita, a categoria de agentes civis estão em greve por tempo indeterminado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES