Trio que se preparava para cometer crimes em Teresina é preso na BR-316

Segundo a PRF, todos se preparavam para cometer crimes em Teresina e na região de Caxias

prisao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma ação das polícias militar e rodoviária federal prendeu três pessoas que viajavam armadas dentro de um veículo roubado e clonado no km 543 da BR-316, em Caxias, no Maranhão.

Armas encontradas pela polícia dentro do veículo - Foto: Divulgação/PRF

Segundo a PRF, a prisão aconteceu quando um carro prata foi parado e verificado que a placa era clonada. Depois, ao vistoriar o veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado em Timon, no dia 21 de dezembro de 2021, e que foi adulterado e colocado placa clonada do veículo da Bahia.

No interior do veículo também foram encontrados três revólveres no interior do assento do passageiro dianteiro, com acesso pela parte de trás do encosto. Foram dois revólveres calibre 38, com cinco munições intactas cada; e um revólver calibre 32, com quatro munições não deflagradas.

De acordo com a equipe que efetuou a prisão, o trio estava se preparando para cometer crimes em Caxias, Teresina e região

O condutor, de 27 anos é de Vitória do Mearim/MA e portava um documento veicular falso; um segundo passageiro, de 20 anos, é natural de Águas Lindas de Goiás/GO, mas reside m Santa Inês/MA, e um terceiro homem de 22 anos, é de Zé Doca e forneceu nome falso, mas teve a identificação descoberta pela polícia.

Por causa do crime, todos foram encaminhados para a delegacia de Caxias, com a ajuda da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES