Troca de tiros de PM com criminosos deixa 3 policiais mortos no CE

Os bandidos cercaram um caminhão na estrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um confronto entre a Polícia Militar e assaltantes no município de Quixadá deixou três policiais mortos, nesta quinta-feira (30). Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antonio Filho foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Os assaltantes tomaram uma viatura, utilizaram na fuga e ainda renderam dois policiais na operação. De acordo a polícia, é que os bandidos estavam fortemente armados. No município de Ocara, eles roubaram uma Hilux preta. O sargento Campos também ficou ferido e está no Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá. Até o momento nenhum dos assaltantes envolvidos na morte dos policias foi preso.

Os bandidos cercaram um caminhão na estrada que liga o município de Quixadá a Ocara. Na ocasião, os criminosos mandaram o motorista descer e trancaram a estrada com o veículo para impedir a chegada da polícia. Segundo o motorista do caminhão, Marcos Vinícius, cerca de seis bandidos estavam armados com fuzis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES