Troca de tiros entre PM e criminosos deixa 9 mortos em Goiânia; 5 armas apreendidas

Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.

Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ações distintas da Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 1º de março, terminou com a morte de nove criminosos no Setor Jardim Bela Vista, Grande Goiânia (GO). Cinco dos indivíduos eram suspeitos de assassinar um jovem de 24 anos, motivados por rivalidade de grupos criminosos.

Os policiais informaram que, o grupo foi enquadrado e recebeu ordem de parada na Avenida Leonardo da Vinci, quando começaram a atirar contra a viatura, iniciando uma troca de tiros. O carro em que os criminosos estavam era roubado, no entanto, foi recuperado.  Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos. 

De acordo com a Polícia Militar, após receberem informações sobre um suspeito de roubo a um carro em uma residência no Setor Santos Dumont, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) abordaram o homem. No entanto, ele reagiu atirando, resultando em um confronto com os militares e sua morte no local.

A PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos | FOTO: Reprodução

Os militares também informaram que o alvo, um jovem de 24 anos, estava armado com uma pistola de calibre 380, e que a proprietária do carro roubado reconheceu o autor do crime. Foi encontrado tambem uma grande quantidade de êxtase.

ASSALTO A LOJA - Um homem morreu durante confronto e outro foi preso pela PM após assaltarem uma loja de roupas no Setor Jardim Novo Mundo. Segundo a PM, um dos suspeitos conseguiu fugir da abordagem, pulando muros de várias casas na Avenida New York.

Após pedirem reforços à Rotam na ocorrência, o homem foi encontrado e começou a atirar contra os militares, informou a PM, iniciando um confronto. O homem foi baleado e morrendo no local. O comparsa foi preso e encaminhado à central de flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES