Trote com remédio para cachorro hospitaliza estudantes em Rondônia

A ação aconteceu durante um evento de recepção, também conhecido como trote, dos novos estudantes de uma universidade na cidade

Trote com remédio para cachorro hospitaliza estudantes em Rondônia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro estudantes, que não tiveram as identidades reveladas, foram intoxicados pelo uso de um remédio para cachorro durante um trote  no município de Cacoal, em Rondônia. O caso aconteceu no último sábado (24), os jovens tiveram os corpos todos cobertos pelo remédio. 

A ação aconteceu durante um evento de recepção, também conhecido como trote, dos novos estudantes de uma universidade na cidade. A substância que tingiu o corpo dos jovens é usada geralmente para o tratamento de infecções na pele de bovinos e cachorros.

De acordo com a Secretaria de Saúde do estado (SESAU) os jovens foram hospitalizados com os corpos totalmente manchados da cor azul. Um dos estudantes estava com o  globo ocular pintado de azul e outro com sintomas de alcoolismo.

Na unidade de saúde os estudantes foram atendidos por um oftalmologista e depois encaminhados para redes particulares. Eles tomaram banho no hospital e depois de avaliação médica foram liberados para casa mas ainda tingidos de azul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES