Túmulos foram violados no Ceará

sepulturas estão sendo violadas e objetos dos mortos furtados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fato inusitado est? chamando ? aten??o da popula??o de Canind?, cidade que tem na religiosidade a sua identifica??o para o mundo. A den?ncia da dom?stica Maria de F?tima Uchoa Sousa que perdeu o seu marido Raimundo Martins de Sousa, sepultado em janeiro deste ano, em um cemit?rio localizado na comunidade de Serra Branca, no Distrito de Varzante do Curu, mudou a rotina das autoridades religiosas, pol?ticas e policiais do Munic?pio, que preferem analisar com cautela o fato.

Segundo Maria, sepulturas est?o sendo violadas e objetos dos mortos furtados. Ela procurou a Imprensa para denunciar o fato, que gerou coment?rios nas ruas da cidade.

Os t?mulos s?o abertos e os ladr?es levam o que bem entendem. O coveiro Francisco Fl?vio Sousa, n?o sabe explicar os motivos desse vandalismo e culpa a falta de estrutura do local pelo acontecido. ??Eu n?o sei o que est? acontecendo aqui. Ningu?m escuta nenhum movimento e nem t?o pouco o ronco de motores de ve?culos ou motos. Era bom que a pol?cia fizesse uma investiga??o bem aprofundada sobre o que est? acontecendo aqui??, conta.

A equipe do Di?rio do Nordeste p?de constatar que v?rios t?mulos foram violados e os pertences dos mortos sumiram. Um exemplo est? na sepultura de Terezinha Martins de onde sumiu tudo o que a fam?lia colocou no caix?o dia do enterro da mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES