Turista brasileira é baleada na Times Square, em Nova York, diz jornal

O autor do disparo seria um jovem suspeito de furto, que atirou contra uma funcionária que fazia a segurança do estabelecimento

Turista brasileira é baleada na Times Square, em Nova York, diz jornal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turista brasileira foi baleada na perna em uma loja de artigos esportivos na Times Square, em Nova York, na noite desta quinta-feira (8), segundo o jornal New York Post. O autor do disparo seria um jovem suspeito de furto, que atirou contra uma funcionária que fazia a segurança do estabelecimento e acabou atingindo a brasileira, de acordo com o jornal. O caso ocorreu por volta das 19h15, no horário local (21h15, em Brasília).

Segundo a polícia, a segurança abordou três suspeitos e arrancou de um deles uma bolsa com mercadorias roubadas. Quando ela se aproximava de um segundo grupo, um dos homens sacou a arma e disparou em sua direção. O tiro atingiu a turista brasileira de 37 anos, que estava dentro da loja. De acordo com uma ligação para o serviço de emergência, a mulher foi baleada logo acima do joelho esquerdo. Para se proteger, ela se trancou no estoque e foi ajudada pela segurança.

A brasileira foi levada ao hospital em condição estável, informou o New York Post. Dois suspeitos fugiram, incluindo o atirador, e um terceiro ficou para trás. Em seguida, policiais que patrulhavam a área capturaram um dos suspeitos que fugiram, um adolescente de 15 anos. O fugitivo atirador correu e fez dois disparos contra um dos policiais, que não foi atingido e não revidou. O suspeito, então, entrou numa estação de metrô e escapou.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES