Turista brasileira é estuprada por 7 homens na Índia; três suspeitos presos

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli

Turista brasileira é vítima de estupro coletivo na índia | Foto: Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turista brasileira foi alvo de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia. A Embaixada do Brasil em Nova Deli relata que todos os suspeitos foram identificados, e até o momento, três deles foram detidos

ONDE O CRIME OCORREU?

O incidente ocorreu no distrito de Dumka na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava pelo continente asiático na companhia de seu marido, que é de origem espanhola.

DINÂMICA DO CRIME

O casal estava viajando de moto em direção ao Nepal, mas optou por acampar na região, conforme relatado pela imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo. 

TRÊS SUSPEITOS PRESOS

As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que rapidamente identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos.  

EMBAIXADA BRASILEIRA

Em nota, a embaixada brasileira afirmou que: "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES