Turista denuncia estupro em sítio no Ceará; suspeito teria escrito nome na areia

dono do local havia cedido o espaço para a ex-mulher passar o fim de ano com a amiga.

Turista denuncia estupro em sítiopara passar réveillon no Ceará. | Idomilson Martins/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (29), um crime brutal destruiu as esperanças de uma família em véspera de ano novo. Uma mulher de 37 anos foi estuprada e dois cachorros foram mortos envenenados no município de Cruz, litoral do Ceará. O MeioNorte apurou que a mulher é natural de São Paulo e viajou ao município cearense a fim de comemorar o ano novo.

Idomilson Martins/Reprodução


Durante uma entrevista à TV Verdes Mares, o ex-marido de uma das mulheres, que é o proprietário do sítio, afirmou que acredita que o suspeito do crime, supostamente um assistente de pedreiro, acessou o local através de um lago, onde ocorreu o crime, nas proximidades do sítio, coagindo a vítima a segui-lo.

O dono do local havia cedido o espaço para a ex-mulher passar o fim de ano com a amiga. Ele relatou que o suspeito, usando capuz, cometeu o estupro. No local, encontraram pegadas do suspeito e um desenho de rosto no chão com um nome. O proprietário mencionou que um suspeito foi detido em um posto de gasolina, mas foi liberado.

As vítimas afirmaram a ele que seria necessário ouvir a voz do suspeito para confirmar, dado que ele estava encapuzado. Em vídeo registrado no local é possível ver pegadas , um desenho que seria uma épecie de “rosto” na areia, além do nome: “Rodrigo”, escrito também na areia. No entanto, as autoridades não confirmaram se possui envolvimento com o caso.

Contudo, tanto as mulheres quanto o proprietário do sítio suspeitam que a mensagem tenha sido deixada pelo criminoso. A Polícia Militar, acionada pela Secretaria da Segurança, conduziu buscas na área.  A Polícia Civil está investigando para identificar e prender o responsável.

(Com informações do G1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES