Turista é achado morto amarrado em cama de hotel e suspeito é preso

Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.

O reconhecimento de Wallace por parte do recepcionista, aliado às evidências capturadas pelas câmeras de segurança do hotel. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turista identificado como Ilia Kakhaberidze, de 31 anos, foi encontrado morto em um quarto de hotel na Lapa, região central do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu nesta terça-feira (30) e chocou a localidade. A vítima estava acompanhado de outro homem, posteriormente detido logo após sair do estabelecimento. Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.

A descoberta da tragédia se deu quando o recepcionista, desconfiando da situação, resolveu verificar o quarto. Foi nesse momento que ele encontrou Ilia amarrado à cama, já sem vida. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi imediatamente acionada para conduzir a investigação e realizar a perícia no local. 

O suspeito, Wallace de Oliveira Gomes, entrou no hotel com a vítima por volta das 2h e deixou o local pouco antes das 6h, de acordo com informações fornecidas pelo recepcionista. O reconhecimento de Wallace por parte do recepcionista, aliado às evidências capturadas pelas câmeras de segurança do hotel, tornaram o suspeito o principal indivíduo sob investigação no caso.

Além do ocorrido, descobriu-se que Wallace possui um histórico criminal, com nove registros anteriores. Agora, ele permanece detido na delegacia, enquanto o corpo de Ilia será encaminhado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES