Turista é esfaqueada por morador de rua no Rio: “Dava gargalhadas“; vídeo!

A mulher, que mora há oito anos na França, foi esfaqueada por um morador de rua no momento que mexia no celular. Ele não roubou a vítima.

Turista esfaqueada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turista paulista, de 48 anos, que mora há oito anos na França, passou pela sua pior experiência de vida no Rio de Janeiro. “Nunca mais coloco meus pés aqui”, desabafou ela ao site Metrópoles, na tarde de quarta-feira (09/03), ainda abalada.

Ela estava sentada em um banco em frente a um hotel na Rua Francisco Sá, em Copacabana, zona sul, onde estava hospedada. Mexia no celular, quando acabou atacada por um homem armado com uma faca. A vítima levou três facadas nas costas, uma no pescoço e outra no braço esquerdo. 

“Ele não levou nada. Não queria roubar”, contou.

Mulher estava mexendo no celular em frente a hotel quando foi abordada - Foto: Reprodução

O retorno para a França, onde mora, previsto para 11 de abril, foi adiado. “Volto para São Paulo, onde tenho família, nesta quarta, mas só parto para casa no dia 15, por recomendações médicas”, explicou a mãe de dois filhos, dona de uma loja de bijuterias na França.

O que mais me chocou foi que ele não queria me roubar. Na delegacia, onde as imagens captadas pela câmera de segurança do local foram aumentadas, ele estava sorrindo, dava gargalhadas enquanto me agredia”, contou.

“Fiquei impressionada com a grande quantidade de moradores de rua na cidade. É preciso educação e emprego para essas pessoas”, afirmou. 

Homem chegou e esfaqueou a vítima sem roubar nenhum objeto - Foto: Reprodução

Vítima recebeu atendimento médico e afirma que nunca mais volta ao Brasil - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES