Turista é torturada e estuprada por traficantes por causa de amiga

Pernambucana foi para Salvador após conhecer uma jovem na web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pernambucana Nayara de Melo, 22 anos, conheceu a baiana Ingrid Leal Mendes, 22, pelas redes sociais e resolveu ir passear em Salvador no mês de abril. Ela só não imaginou que a nova amiga fosse envolvida em uma vida criminosa e que já tivesse se relacionado com traficantes rivais.

Assim que chegou, Nayara foi recebida por Ingrid e foram para um bar na região metropolitana de Salvador. Lá, as duas foram abordadas por três homens, entre eles, um adolescente, e levadas para uma outra localidade.

No meio do matagal, as duas foram estupradas, agredidas, baleadas em diversas partes do corpo e queimadas com cigarro. Ingrid morreu no local, já Nayara, que teve um corte profundo no pescoço, conseguiu escapar.

Emocionada, Nayara falou que mesmo não conhecendo muito bem a amiga, ela não merecia ter morrido de forma tão bárbara.

Após cometer o crime barbado, os acusados foram presos. Após 15 dias em coma e cinco meses internada em uma unidade hospitalar na capital baiana, Nayara teve alta médica no dia do seu aniversário e deixou um recado para os jovens.

— Obedeça as suas mães, escute as suas mães. Eu sei que mãe sempre briga, tem aqueles momentos que a gente quer bater de frente, que ela está errada, que é chata, mas elas realmete sabem o que está acontecendo. E também não conhecer pessoas em redes sociais, não criar vínculos de amizades em redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES