Turista italiano é golpeado com facão durante assalto no Rio de Janeiro

De acordo com testemunhas que estavam no local, eles estavam caminhando quando os assaltantes se aproximaram com um facão

Turista italiano é golpeado com facão durante assalto no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três turistas foram assaltados e outro ficou ferido após ser esfaqueado no braço, a ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (29) na Glória, Zona Sul do Rio. De acordo com testemunhas que estavam no local, eles estavam caminhando quando os assaltantes se aproximaram com um facão.

Enquanto entregavam os pertences para os criminosos, um deles desferiu um golpe de faca no braço de um italiano. O turista foi identificado como Manuel Gafriller, de 25 anos. As demais sendo uma mulher também italiana e outra sul africana não ficaram feridas.

Manuel foi socorrido e levado até o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central da capital carioca. O turista precisou passar por uma cirurgia após o crime mas apresenta um quadro de saúde estável. A dupla de criminosos foi localizada e  levada para a Delegacia de Atendimento ao Turista.

O homem e a mulher foram presos em flagrante por tentativa de latrocínio. Eles foram reconhecidos por testemunhas que estavam no local. De acordo com a Polícia Civil, agentes realizam diligências para localizar os outros dois envolvidos no caso. A investigação está em andamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES