Turista que estava no Rio para show de Taylor Swift é morto a facadas em assalto

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo (19), nas areias da Praia de Copacabana

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morreu em um latrocínio na Praia de Copacabana | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (19), um fã da cantora Taylor Swift, identificado como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos e natural do Mato Grosso do Sul, foi brutalmente assassinado a facadas na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O crime ocorreu quando dois homens abordaram Gabriel, que estava na cidade para assistir ao show da artista. 

Mesmo não oferecendo resistência ao assalto, Gabriel foi esfaqueado pelos criminosos identificados como Anderson Henriques Brandão e Jonathan Batista Barbosa, que haviam deixado a prisão pouco antes do ocorrido. O ataque ocorreu por volta das 3 da manhã, e a polícia conseguiu flagrar a situação, prendendo Anderson em flagrante.

Em nota enviada, a polícia civil diz que está em busca de Jonathan Batista.

"A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu", diz a nota.

Após o crime, os agentes levantaram informações e identificaram os autores. Um deles já foi detido em uma ação integrada com a Polícia Militar, e o segundo criminoso está sendo procurado", conclui o comunicado. Trata-se do segundo fã de Taylor Swift que morre neste fim de semana. Na sexta (17), a estudante Ana Benevides passou mal por conta do calor e morreu. O caso provocou reações em todo o Brasil.

(Com informações da FolhaPress - Gabriel Vaquer)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES