Um dos acusados de matar um policial piauiense em Timon se entrega e é preso

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do município de Timon

O delegado afirmou que o policial teria se exaltado | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um policial civil de Teresina, conhecido por José Silvano Alencar, foi morto a facadas em um bar, localizado no bairro Joia, em Timon, no último sábado, 28. Os três acusados do homicídio já estão presos, o último, é conhecido como Duda e se entregou à polícia na manhã desta segunda-feira, 30.

Com ele foi recuperado um revólver calibre 38 que pertencia a José Silvano. O caso está sendo acompanhado na Delegacia de Homicídios, em Timon.

O delegado Ricardo Freire acredita que o inquérito pode levar os acusados a pagarem uma dura pena. "Nós vamos ter 10 dias para fazer todos os trabalhos da circunstância do crime. Portanto, o que nos chegou é que houve uma discussão anterior ao crime por causa de um cadeado. O policial teria se exaltado, segundo informações, o indivíduo saiu e em seguida voltou com outros dois ou com outros três elementos", relata.

A dúvida da polícia ainda gira em torno de quantos podem ter participado do crime. ?Mas essas dúvidas serão resolvidas no decorrer das investigações. A gente vai concluir o inquérito e vai encaminhar ao Poder Judiciário para que ele seja submetido a julgamento justo, mas que sejam condenados ao final?, afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES