Um dos acusados por morte de modelo na Rocinha é preso

Entre os acusados pelo crime está Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

Avalie a matéria:
A modelo Luana Rodrigues de Sousa, 20 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de maio | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos acusados pelo desaparecimento e morte da modelo Luana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, e sua amiga Vanessa de Oliveira, de 25 anos, na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17).

Ronaldo Patrício da Silva, o Ronaldinho, compareceu acompanhado de um advogado à sede da 41ª Delegacia do Tanque, na zona oeste da cidade.

Após pesquisa no setor de Inteligência Policial, os agentes descobriram a existência de mandado de prisão temporária pendente, expedida pela 3ª Vara Criminal da Capital, contra Silva e o prenderam. A morte de Luana é investigada pela Delegacia de Homicídios (DH) do Rio.

Entre os acusados pelo crime está Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que comandava a venda de drogas na comunidade da zona sul e que foi preso na última quinta-feira (10). Além de Nem e Silva, Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, também foi preso.

Restam ainda Tiago de Sousa Cheru, o Dorey, e Rodrigo Belo Ferreira, o Rodrigão --que também foram identificados como suspeitos do desaparecimento das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES