Um morto e dois gravemente feridos em Floriano

Um morto e dois gravemente feridos em Floriano

Um morto e dois gravemente feridos em Floriano | Notícias de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 21 horas desta quarta-feira, na localidade Rio Branco, munic?pio de Floriano, um crime marcou a pen?ltima noite do festejo dedicado a S?o Raimundo Nonato.

Segundo informa?es de populares que estavam no local, Jos? Renato dos Santos, com idade pouco superior a 20 anos, desferiu um golpe de faca que tirou a vida do lavrador Armando Domingos de Ramos, de 63 anos idade. Os dois teriam discutido logo ap?s o encerramento da celebra??o religiosa.

Jos? Renato dos Santos teria tamb?m utilizado a mesma faca para atingir as pessoas que tentavam separar a briga. Foi assim que feriu gravemente a crian?a de iniciais F.L.S.R, de 13 anos idade, filho de Armando Domingos, al?m de ter quase decepado a m?o de seu pr?prio pai, o tamb?m lavrador Raimundo Santos Oliviera, de 56 anos.

O corpo de Armando Domingos e os feridos (o menor e o pai de Jos? Renato, Raimundo Santos) foram levados para o Hospital Tib?rio Nunes no mesmo carro. O m?dico cirurgi?o Salom?o Aires foi chamado ao pronto socorro e resolveu encaminhar os dois feridos imediatamente para o centro cir?rgico. A crian?a teve o abdome perfurado.

O ?nico a se manifestar ao rep?rter Renato Costa (Amarelinho) foi Raimundo Santos (pai de Jos? Renato) que, sentindo muitas dores, disse que, quando notou a dicuss?o entre seu filho e Armando Domingos, tentou apaziguar a briga. "N?o vi quem me feriu, porque perdi os sentidos" disse ele, acrescentando que o acusado tinha "triscado" em bebida alco?lica.

Jos? Renato est? foragido. O delegado do 1o. Distrito Policial, Francisco Paulo, esteve no Hospital mas n?o quis falar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES