União: Polícia apreende menor e prende três acusados de asaltos

A quadrilha realizou vários arrombamentos na cidade de União.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado, dia 02 de abril, a Polícia Militar de União,  a cerca de 59 de Teresina, apreendeu  um adolescente e prendeu três homens, todos acusados de assaltos na região.A quadrilha teria arrombado a Escola Maria Castelo Branco e o Centro Social da cidade, ambos localizados no Bairro São Sebastião.

De acordo com informações do Cabo Rocha, da Polícia Militar de União, com eles foram encontrados três ar- condicionados, um computador, um  ventilador, um botijão, uma arma falsa e uma sacola cheia de materiais de cozinha. "Uma pessoa informou que tinha um vendendo o ventilador. Pegamos ele no momento da venda e ele nos levou até o local onde estava o resto do material dentro de um matagal coberto com uns panos e com outros matérias como mato e paus”, disse.

Ainda segundo o Cabo Rocha, o bando ainda arrombou uma residência que fica no mesmo bairro. “Eles arrombaram esses três lugares na madrugada. Saímos acompanhando os sinais por onde passaram levando esse material que é pesado", acrescentou.

Os presos foram levados para a delegacia  e devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina. Os acusados foram identificados como Bruno de Araújo Oliveira, Francismar Jorge dos Santos, Welson Barbosa de Araújo, e o menor de iniciais C.A.S.S.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES