Universitária não teria sido morta e degolada por motivação política

“Lore era alegre e sorridente. A faculdade era tudo para ela”, disse o ex-chefe.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Lore Santana Vaz, de 26 anos, era ?uma pessoa alegre, sorridente? e considerava a faculdade de administração de empresas ?tudo para ela?. Foi assim que Nice do Restaurante, candidata à vereadora em São Caetano (ABC Paulista), descreveu a universitária encontrada degolada dentro do carro, no último dia 13. Lore trabalhava no gabinete eleitoral de Nice para as eleições de 2012.

Segundo a candidata à vereadora, no último dia 13 deste mês, Lore trabalhou normalmente antes de ir à universidade. Acompanhou Nice do Restaurante em reuniões e na distribuição de panfletos da campanha eleitoral. Segundo ela, Lore parecia estar ?normal?, não demonstrava ?nenhum tipo de tristeza?, e, tampouco, deu sinal de passava por algum problema.

? Ela era uma pessoa alegre, sorridente. A faculdade era tudo para ela. E o filho também.

Nice do Restaurante prestou depoimento à polícia, na tarde de segunda-feira (17). Na saída, ela conversou brevemente com os jornalistas e também disse acreditar que o crime ?não tenha motivação política?.

? Não tem motivação política. Eu não sei o que estava acontecendo com ela. [...] Eu vim aqui para responder para a polícia as mesmas perguntas que vocês [jornalistas] estão fazendo.

A polícia de Santo André trabalha com a hipótese de que a morte da universitária Lore Santana Vaz tenha motivação financeira.

A equipe de investigadores quer saber se, além de dívidas com o cartão de crédito, a jovem tinha débitos com agiotas, por exemplo. Também não está descartada a possibilidade de que o crime tenha acontecido após uma tentativa de sequestrou ou por razão passional.

Até a tarde de segunda-feira, a polícia ouviu o ex-marido, o atual namorado e a chefe de Lore.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES