Universitário morre após ser agredido em uma boate

O Samu foi chamado, mas, quando a ambulância chegou, o estudante já estaria morto na calçada

Universitário morre após agressão em boate | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de veterinária de 21 anos morreu na madrugada deste sábado (26) durante uma festa em uma boate em Campinas, a 93 km de São Paulo, e após esperar cerca de 40 minutos pelo socorro médico. O corpo do jovem foi enterrado na tarde deste sábado em Cosmópolis, cidade a 135 km de São Paulo onde mora a família dele.

Os amigos do estudante disseram que ele morreu após uma briga na boate, onde teria sido agredido por várias pessoas. No boletim de ocorrência, no entanto, há o registro de que o estudante teria tido uma intoxicação.

O Samu foi chamado, mas, quando a ambulância chegou, o estudante já estaria morto na calçada em frente à casa noturna. Amigos do jovem disseram que o socorro demorou 40 minutos para chegar e que não havia equipamento de UTI. Foi necessário aguardar outra ambulância para que o estudante fosse levado para o Hospital de Clínicas da Unicamp

O coordenador do Samu de Campinas, José Roberto Hansen, confirmou que houve a demora no socorro, mas que o chamado que receberam era para um caso de embriaguez. O médico afirma que não foi informado que a vítima já estava desacordada. Segundo o coordenador do Samu, o estudante tinha algumas escoriações pelo corpo.

O dono da boate não foi localizado pela reportagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES