Usuário de drogas é assassinado com tiro na cabeça na zona Sul

O homem foi morto após uma luta corporal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (09), um homem identificado como José de Holanda Cavalcante Júnior, de 33 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia da área, a vítima estava no meio da rua por volta de meia noite quando foi abordada por um homem, em seguida, os dois iniciaram uma discussão e começaram as agressões: “Eles começaram a brigar, o acusado conseguiu se soltar e disparou um tiro contra a cabeça dele”, declarou o policial do 6º batalhão.

A vítima era usuário de drogas e  já tinha passagem pela polícia por tráfico e homicídio. José de Holanda era chamado de ‘jota’ e bastante conhecido na região: “Ele era conhecido, mas se envolve com o que não presta e dá nisso. Coitada da mãe dele que mesmo assim o amava”, afirmou uma testemunha.

Peritos do Instituto de Criminalística foram até o local. Profissionais do Instituto Médico Legal realizaram a remoção do corpo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES