Vândalos apedrejam passageiros de ônibus na zona sul de THE

Os passageiros do ônibus foram atingidos pelas pedras e alguns até mesmo tiveram escoriações mais graves devido às pedras lançadas contra o ônibus.

Passageiros informaram RONE da ação dos vândalos | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vândalos causaram terror na noite deste domingo, dia 26 de maio, quando resolveram apedrejar ônibus na zona sul de Teresina. Os passageiros do ônibus foram atingidos pelas pedras e alguns até mesmo tiveram escoriações mais graves devido às pedras lançadas contra o ônibus que estavam.

?A gente estava no ônibus da Cerâmica Cil, quando o ônibus parou numa parada de ônibus e os vândalos começaram a jogar pedras contra as janelas e atingindo a gente que estava dentro e outros passageiros. Uma pedra bateu no meu peito e outra acertou em cheio no meu rosto, e acabou sangrando muito, machucando mesmo. Eles não chegaram a parar o ônibus, porque o motorista não parou. Eles quebraram várias janelas do ônibus e eu estou cheio de cacos de vidro no meu rosto?, conta um dos passageiros que estavam no ônibus na hora da ação dos vândalos.

Ele explica ainda que o motorista do ônibus não acredita que fosse uma tentativa de assalto. ?Quando eles querem assaltar eles não fazem assim. Era ato de vandalismo mesmo. Eu nem ia descer aqui, ia descer na Tabuleta, mas como fiquei muito machucado eu preferi descer pra lavar os ferimentos e ver se era mais grave. Eles pediram para descer aqui para chamar o SAMU ou a polícia pra ver se eles ainda estavam por lá fazendo isso com outros ônibus.?, conta.

Policiais do Rone que estavam em campa na patrulha foram chamados pelos passageiros para informar a ação dos vândalos. ?Eles pediram o auxílio da gente e agora o procedimento é acionar as outras equipes nesse perímetro da Cerâmica Cil e Tabuleta para ver se esses vândalos serão autuados?, conta o policial do Rone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES