Vaso sanitário quebra com mulher sentada e vítima fica gravemente ferida

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (31), em Aragarças, no oeste goiano, a mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Vaso sanitário quebra com mulher sentada e vítima fica gravemente ferida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 46 anos, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferida depois que o vaso sanitário em que ela estava sentada se quebrar. O caso aconteceu  na madrugada de quarta-feira (31), em Aragarças, no oeste goiano, a mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em depoimento à Polícia Militar, a irmã da mulher disse não saber o motivo do vaso ter quebrado, e que apenas ouviu os gritos. Ao entrar no banheiro a mulher estava muito machucada no chão do cômodo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o resgate.

Pela euforia causada com o acidente, o portão da casa teve que ser arrombado pois a irmã não conseguiu achar a chave do cadeado, apenas assim a vítima conseguiu ser atendida. Por conta da gravidade dos cortes feitos pelo vaso, a mulher precisou ser transferida para a cidade de Goiânia. 

A vítima segue internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. Ela está na UTI e sob observação dos médicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES