Vaza fotografia de registro de Robinho na cadeia de Tremembé

Ex-jogador cumprirá a pena de 9 anos por estupro coletivo em Tremembé, no interior de São Paulo

Robinho na sede da PF em Santos (à esquerda) e no registro em Tremembé | Fábio Pires/TV Tribuna e Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro registro do ex-jogador Robinho na Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, foi vazado nesta quarta-feira, 27. A imagem foi obtida pelo portal G1. O ex-jogador cumpre pena de 9 anos por estupro coletivo cometido contra uma mulher albanesa na Itália, em 2013.

Robinho foi preso na última quinta-feira (21) na cobertura onde morava em Santos, no litoral paulista, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele deveria cumprir, no Brasil, a sentença em regime fechado a qual foi condenado pela Justiça italiana em 2022.

A defesa de Robinho disse nessa quarta, que está confiante com a soltura do ex-jogador. "Ele vai ficar preso infelizmente (na Páscoa) até que o Supremo (STF) dê a ordem no sentido contrário [...]. Estou com confiança sim de que o supremo reverta a situação [conceda liminar para responder o julgamento em liberdade]", disse o advogado José Eduardo Alckmin.

A prisão do ex-jogador aconteceu 10 anos após o crime. Nos últimos dois anos, já condenado pela Justiça italiana, ele permaneceu em liberdade no Brasil, onde levou uma vida normal, com direito a praia, futebol, churrasco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES