Veículo com registro de roubo no Pará é recuperado em Altos

A equipe da PRF, na manhã de sexta(23), quando avistou um veículo estacionado em frente a uma residência com a placa traseira violada/não lacrada.

Veículo com registro de roubo no Pará é recuperado em Altos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo com registro de roubo. A ação aconteceu na BR 343 em Altos. 

A equipe realizava fiscalização na rodovia, na manhã de sexta(23), quando avistou um veículo estacionado em frente a uma residência com a placa traseira violada/não lacrada. Fato que motivou uma verificação mais detalhada do automóvel.

Veículo com registro de roubo no Pará é recuperado em Altos (Foto: Reprodução)Foi solicitada ao proprietário do veículo, um homem de 32 anos,  autorização para uma análise mais aprofundada do veículo. 

Durante a vistoria, foi possível constatar adulterações nos elementos identificadores do automóvel. No interior do veículo também foi encontrada uma CRLV adulterada.  

Foi possível constatar que o veículo original possuía restrição de roubo, registrado de Ananindeua/PA, em Julho de 2014.

Diante do exposto, o veículo e a documentação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altos para adoção dos procedimentos necessários. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES