Veículo de cabo da PM roubado é recuperado após perseguição em Timon

Houve uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Uma mulher foi presa e outros suspeitos conseguiram fugir.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O veículo de modelo HB20 Sedan, de propriedade de um cabo da Polícia Militar do Piauí e que foi roubado na manhã da última terça-feira (13) no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, foi recuperado na tarde desta quinta-feira (15) no povoado Gameleira, na zona rural da cidade de Timon, no Maranhão. Houve uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Uma mulher foi presa e outros suspeitos conseguiram fugir.

O carro, de placa QRX2A3, pertencente um cabo do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Os criminosos em uma moto o abordaram na porta de casa e subtraíram o veículo. O 8° Batalhão ainda realizou diligências na região, mas o veículo não foi localizado e nem os assaltantes. Já na tarde de hoje, por volta das 15 horas, a equipe do 11° BPM de Timon  que realizava patrulhamento no povoado o avistou e realizou o acompanhamento tático.

O Meionorte.com apurou que durante a perseguição, os meliantes ainda efetuaram disparos contra a guarnição, mas fugiram quando foram alcançados. A mulher presa alegou ser garota de programa e que eles tinham pegado ela para fazer uma viagem. 

Ela foi apresentada na delegacia de Timon e o veículo encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade para os procedimentos cabíveis, restituído ao dono posteriormente. 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES