Veículo roubado em Teresina é recuperado pela PRF na BR-316 em Picos

O veículo foi apreendido, e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município de Picos-PI

Veículo roubado em Teresina é recuperado pela PRF na BR-316 em Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de um veículo que possuía boletins de ocorrência por roubo em Teresina. O veículo era conduzido por um homem de 40 anos,  que na ocasião, foi surpreendido pela ação desencadeada na rodovia BR-316, na cidade de Picos, a 312 km da Capital.

Conforme as informações, os policiais iniciaram o procedimento de fiscalização, quando constataram que o veículo possuía restrição de roubo, registrada em 15/06/2022.

Veículo roubado em Teresina é recuperado pela PRF em Picos | Foto: DivulgaçãoAo ser questionado, o condutor afirmou que comprou o veículo em novembro de 2022 na Capital. O mesmo informou que trocou o seu antigo veículo, e ficou restando 48 parcelas de R$ 500 para a compra do atual. De lá, seguiu para Picos, sendo que a transferência seria realizada ao final do respectivo financiamento.

Dessa forma, o veículo foi apreendido, e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil do município de Picos-PI, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES