Veja o momento em que jovem é executado com tiros no peito no meio da rua

De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.

De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (06), um jovem identificado como Dalton Yan Souza da Silva, de 24 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo pelo corpo. O fato ocorreu por voltas das 23h20, na rua Pensador, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, Amazonas.

De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros. A maioria dos disparos atingiram o peito de Dalton.

Jovem foi executado enquanto caminhava na rua (Foto: Portal CM7)

CLIQUE E VEJA O VÍDEO QUE FLAGRA A AÇÃO CRIMINOSA

Após a execução, o assassino fugiu rapidamente e a mãe da vítima foi até o local, onde ficou chorando em cima do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) remover.

Até o momento, a motivação do crime é um mistério. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.  

Com informações do Portal CM7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES