Vencedor da Mega-Sena é morto em SP

A mulher da vítima disse que o marido vinha sofrendo ameaças de morte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos ganhadores da Mega-Sena, Altair Aparecido dos Santos, 43 anos, foi morto no final da noite de ontem ap?s um churrasco em uma ch?cara em Limeira, no interior de S?o Paulo. A mulher da v?tima disse que o marido vinha sofrendo amea?as de morte.

Segundo o Boletim de Ocorr?ncia, a mulher de Altair citou que o marido teria sido amea?ado por um homem conhecido como Chaveiro tr?s dias antes do incidente. Segundo ela, uma faixa foi colocada em um bar com os dizeres "Limeira est? pequena para n?s dois".

O suspeito pelo crime, de acordo com a Secretaria de Seguran?a P?blica, ? um dos dois homens que teriam ficado de fora de uma aposta conjunta, feita em maio do ano passado, porque na semana do sorteio n?o teriam pago pelo jogo. Altair e outras pessoas acertaram juntas as dezenas da Mega-Sena e ganharam o pr?mio de cerca de R$ 16 milh?es. Cada apostador teria embolsado aproximadamente R$ 1 milh?o.

Altair foi baleado por volta das 21h30, quando os convidados da festa j? haviam deixado o local. Ap?s ser baleado, o ganhador da Mega-Sena chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas n?o resistiu aos ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES