Vendedor morre atingido por bala perdida quando falava ao celular

Ele estava na janela enquanto acontecia perseguição policial.

Avalie a matéria:
Vendedor morre atingido por bala perdida quando falava ao celular | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vendedor Flávio Roberto das Neves, de 37 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na noite deste domingo (3), no Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Ele estava dentro de casa e falava ao celular na janela enquanto acontecia uma perseguição policial na rua onde morava.

Os policiais militares perseguiam dois suspeitos que estavam em um carro roubado em Guarulhos, na região da Grande São Paulo. O veículo bateu - um dos suspeitos deixou o veículo machucado e foi detido. O outro, fugiu.

Na versão da polícia, enquanto deixava o local a pé, o suspeito deu um tiro. Um soldado revidou e a bala disparada pelo PM atingiu a cabeça do vendedor. Ele falava com a filha de 14 anos ao telefone.

A mulher da vítima e o vizinho prestaram depoimento durante a madrugada desta segunda-feira (4). Eles disseram que o tiro que matou o vendedor saiu da arma do policial. À polícia, o soldado afirmou que o disparo foi acidental. A arma foi apreendida e será analisada.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria da Polícia Militar investigam o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES