Vendedor morto no PI já havia escapado de duas tentativas de homicídio

Ele era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perícia criminal encontrou três perfurações de tiros no corpo de Julimar Torquato Pinheiro Nazário, morto na manhã de sexta-feira (07/02) no Bairro Renascer na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Além dos três tiros, Julimar tinha outra bala alojada no corpo, fruto de outra tentativa de homicídio que o mesmo sofreu. As informações são do Campo Maior em Foco

Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, Julimar já havia escapado de duas tentativas de homicídio e tinha uma extensa ficha criminal no estado do Ceará.

Ele era natural da cidade de Parambu-CE, onde foi preso em 2009 acusado de uma série de assaltos a ônibus naquele estado. A polícia ainda não sabe se a vítima estava em Campo maior como fugitivo e se no Piauí continuava no crime. 

Vizinhos disseram que ele uma pessoa boa e calma e que vivia como vendedor ambulante de detergentes, e morava há cerca de 7 anos em Campo Maior.

A vítima era casada e tinha um filho adolescente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES